Camilla Câmara

Camilla Câmara, 26 anos, é formada em Arquitetura e Urbanismo. Há 9 anos, conheceu a técnica Reborn pela internet e se encantou. Desde a descoberta, a artista investiu em diversos cursos de aperfeiçoamento. A técnica de pintura artesanal consiste em dar aparência de bebê a uma boneca comum, de forma que fique o mais real possível, com características de uma criança de verdade.

camilla-camara-reborn-babies-perfil

Na primeira exposição que participou, sucesso de público, de vendas e elogios. Com isso, vem realizando sonhos, fazendo bebês que parecem de verdade, os Reborns Babies.

Os bebês são feitos a partir de moldes importados de vinil ou silicone, em que são aplicadas camadas de tintas especiais para chegar à tonalidade da pele humana. Uma arte que exige dias de dedicação, paciência e amor. Um trabalho único, singular.

“Nunca existirão dois bebês iguais. Cada um tem as suas características”, afirma Camilla. “Ao finalizar o trabalho, me sinto feliz e recompensada. Com os bebês posso proporcionar alegria e a magia da infância para as pessoas que os adquirem”, finaliza.